Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

MEUS AMIGOS MEUS TESOUROS!!

olá fofissimas como estão,sei que estou atrasada com o dia do amigo, é que ainda estou terminando(eu espero) meu tratamento e como sinto dor fico sem ânimo de escrever, mais quer agradecer a todos os amigas de longe de perto, virtuais, quero que saiba que vcs moram no meu coração, fico comentando cada seguidor que aumenta, cada comentários e fico muito feliz com tudo,aqui  oro, vibro, torço e agredite até choro de alegria e de tristeza com a vidinha de vcs, obrigada pelo carinho, tem uma musica que gosto muitoooooooooooo que um trecho diz, ... E NOS DIA DE INVERNO E DE SOLIDÃO SE AQUEÇA COM MEU CORAÇÃO..., lindo né? eu amoooooooo beijinhos no coração de todas se precisar , deixe recado, mande email, até mesmo sinal de fumaça,kkkk que estarei pronta para ajudar e se no momento eu também estiver jururu,nos damos as mãos e vamos seguir juntossssssssss, beijus..

Nenhum comentário: