Páginas

Follow by Email

terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVIDADESSSSSSSSSSSS !!!

Oi lindas como vão? depois de um puxão de orelha da minha amiga  Joana Campos, vim dar notícias minhas    ando numa preguiça que só mais isso tem um motivo ESTOU GRÁVIDAAAAAA, isso mesmo daqui a alguns meses vou ser mamãe estou super feliz e meu mô rindo atoa,já tinha feitos todos os exames tudo normal só tinha faltado um video ñ sei o que,kkkkkkkk, que era para ver se eu tinha as trompa obstruida como fiquei com medo do contraste deixei para lá,e fui arrumar um emprego, estava eu feliz da vida trabalhando eu uma escola particular pegava de 7:00 ás 16:00 no Recreio aqui no Rio de Janeiro,eles assinaram mina carteira e depois de uma semana começou o mal estar, um enjoôooo,e eu nem me liquei só depois  minha mestruação tinha atrasado 13 dia comecei a desconfiar e fiz o teste de farmácia aí deu uma linha forte e uma fraca e a duvida continuou,fiz o beta deu positivo ,mais fiquei meia assim por causa do laborátório, aí na depois de passar mal de novo fui na ermrgência tomei injeções e o médico mando eu investigar se ñ era amenoréia, sai de lá e fui direto bater uma ultra pois já estava ficando preocupada, e para a nossa grata surpresa meu neném estava lá lindoooooooooooo que só, e graças a Deus bem, quando ouvir os batimentos quase demos um troçooooooo, ai que felicidadeeeeee,saimos de lá rindo atoa e resolvemos contar para a nossa familia no dia 28 de junho dia do aniversário do meu mô.
compramos um par de sapatinho colamos uma velinha em cada,e na hora de partir o bolo que o povo perguntou pela vela eu coloquei o sapatinho encima do bolo,a ficha demorou a cair mais depois foi uma farra só, uns chora,uns grita outro riem outros me apertam , muito bommmmmm familia minha do mô e amigos festejando , só posso agradecer ao me Deus que nos propocionou essa alegria ,obrigada meu Deus,e vcs gostaram da novidades? fiquem aí orando e torcendo por mim tá bom?beijus e prometo visitar cada uma de vcs,meu teste de farmácia
meu BHCG POSITIVO
 aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu nenémmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!com 8 semanas.
 
beijus linda !!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

DEUS TEM UMA RESPOSTA


Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30) Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34) Você diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9) Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13) Você diz: "Estou angustiado" Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15) Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28) Você diz: "Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1) Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) Você diz: "Estou com medo" Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7) Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"
facebooktwitter

    terça-feira, 16 de abril de 2013

    CURSO DE TEATRO

    olá meninas, como vão ? e as novidades,aqui numa correria e querendo voltar a fazer artesanatos, mais os afazeres a preguicinha ñ tem deixado,kkkkkk, sabado passado fui ao curso de teatro na tijuca, feito pelo grupo ARENA DE CRISTO,foi simplesmente maravilhoso, aprendemos muitooo falo aprendemos pois meu mô também foi, só que fizemos oficinas diferentes, foi o dia todo mais ñ foi cansativo, vou colocar algumas fotos que tirei tá ,beijinho .



    cicatriz feita com papel higiênico.

    cicatriz feita com mascara de pepino

    meu mô lindooooo!!

    eu lindaaa,kkkkkk.
    eu de cobaia, ameiiiiiiiiiii!!
    eu e a professora Márcia ( maquiagem artística)

    professor Jean ( maquiagem teatral)

    professor Vinicius (técnica de ser  Palhaço)

    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

    MEU ANIVERSÁRIO


     meninas o tempo passou só agora que vi que ñ tinha postado o meu aniversário, como me esqueci? acho que é a idade,kkkk, bem esse ano eu fiz 4.0, aiiiiiiiii como o tempo passa rápidooooooooooo,mais com a graça de Deus passei meu niver( é assim que meuis sobrinhos falam)bem e com a familia , almocei MACLANCHE FELIZ, kkkk, matei a vontade, fui passear com o marido e ganhei esse urso que enfeita a minha cama agora, a noite festinha para mim , uhuuuuuuuuuuuuuu amo muito tudo isso.





     esse é o reloginho que eu ganhei do MCLANCHE FELIZ,kkkkk.
     eu e meus presentes,ameiiiiiiiiiiiiii!!






    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

    PÃO CASEIRO!!

    oiiiiiiiiiii, como vão?aqui eu ando cheias de coisas para fazer, final e começo do ano é sempre uma correria,mais aos pouco tudo vai voltando ao normal,( tomara) e vc? como estão? e a familia? os filhos?se quizer  me conte tudo, quero saber das novidades, semana passada  fui na minha mãe e fiz um pão caseiro que ficou uma deliciaaaa, modesta eu, kkkkk, tirei foto para postar.




    beijus lindonas e vamos fazer a diferença nesse ano de 2013,beijus.