Páginas

Follow by Email

terça-feira, 9 de julho de 2013

NOVIDADESSSSSSSSSSSS !!!

Oi lindas como vão? depois de um puxão de orelha da minha amiga  Joana Campos, vim dar notícias minhas    ando numa preguiça que só mais isso tem um motivo ESTOU GRÁVIDAAAAAA, isso mesmo daqui a alguns meses vou ser mamãe estou super feliz e meu mô rindo atoa,já tinha feitos todos os exames tudo normal só tinha faltado um video ñ sei o que,kkkkkkkk, que era para ver se eu tinha as trompa obstruida como fiquei com medo do contraste deixei para lá,e fui arrumar um emprego, estava eu feliz da vida trabalhando eu uma escola particular pegava de 7:00 ás 16:00 no Recreio aqui no Rio de Janeiro,eles assinaram mina carteira e depois de uma semana começou o mal estar, um enjoôooo,e eu nem me liquei só depois  minha mestruação tinha atrasado 13 dia comecei a desconfiar e fiz o teste de farmácia aí deu uma linha forte e uma fraca e a duvida continuou,fiz o beta deu positivo ,mais fiquei meia assim por causa do laborátório, aí na depois de passar mal de novo fui na ermrgência tomei injeções e o médico mando eu investigar se ñ era amenoréia, sai de lá e fui direto bater uma ultra pois já estava ficando preocupada, e para a nossa grata surpresa meu neném estava lá lindoooooooooooo que só, e graças a Deus bem, quando ouvir os batimentos quase demos um troçooooooo, ai que felicidadeeeeee,saimos de lá rindo atoa e resolvemos contar para a nossa familia no dia 28 de junho dia do aniversário do meu mô.
compramos um par de sapatinho colamos uma velinha em cada,e na hora de partir o bolo que o povo perguntou pela vela eu coloquei o sapatinho encima do bolo,a ficha demorou a cair mais depois foi uma farra só, uns chora,uns grita outro riem outros me apertam , muito bommmmmm familia minha do mô e amigos festejando , só posso agradecer ao me Deus que nos propocionou essa alegria ,obrigada meu Deus,e vcs gostaram da novidades? fiquem aí orando e torcendo por mim tá bom?beijus e prometo visitar cada uma de vcs,meu teste de farmácia
meu BHCG POSITIVO
 aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu nenémmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!com 8 semanas.
 
beijus linda !!

2 comentários:

Carmen Ferreira disse...

Oi Miha querida
Parabéns!!! quanta alegria. Deus tem o tempo certo para tudo não é? que bênção!
Obrigada pelo comentário lá no blog, estou te seguindo tá?

Bjos

Minhas Artes disse...

obrigada linda , estou muitooooo feliz mesmo,obrigada pelo carinho ,beijus.