Páginas

Follow by Email

sábado, 30 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DO MÔ




 olá fofissimas como estão indo de final de semana? eu aqui estou de molho arranquei mais um dente hoje pela manhã uhuuuuuuuuuu menos 1 , ñ vejo a hora disso acabar , mais como tudo tem um lado bom também estou aqui sendo paparicada pelo mô,kkkk, aiai, falando em mô dia 28/06 foi aniversário dele , como ele ñ gosta muito de festa fiz um bolinho e alguns salgadinhos e um coquetelzinho de fruta , a familia dele veio quase toda e alguns amigos,como já disse ele ñ gosta de festas e nem de tirar foto, totalmente diferente de mim que amo festa e devo ter mais de 6.000 fotos ,kkkk,fazer o que cada um é cada um como disse que ia postar ele autorizou umas fotinha que conseguir tirar com muito custo,kkkkkkkk e vamos a elas.









salgadinhos feito por mim.

mô com sua sobrinha mais nova.


o bolinho que eu fiz.
por hoje é só beijitos em cada fofa.












terça-feira, 26 de junho de 2012

RECICLAGEM

oiiiiiiiiii lindas  como vão? aqui no RIO está um friozinho que só pode cama e comida,kkkkk, como tenho que ficar de molho mesmo estou aproveitando,uhuuuuuuuuu,kkkk, linda hoje eu vim mostras como reciclei um pote de doces, ñ me lembo se falei , mais fizemos um trabalho social na minha igreja chamada de KIDS GAMES,é um projeto aonde ensinamos esportes com valores morais e biblicos,aí como fizemos saquinhos de doces , sobrou os potes vazio e resolvir aproveita-los,aí fiz esse vazinho espero que gostem, beijocas.





                                      medir o pote ,cortei um pedaço de tecido esse tecido que estica , que eu ganhei da minha amiga,juntei as 2 pontas e colei com cola quente e encapei o pote.







                                        fiz um lacinho com outro retalho e colei com cola quente.
                                             e plantei um pézinho de salsinha , que esperou 2 dias para ser plantada, acho que por isso que ela  ficou caidinha,kkkk.





                 gostaram? aceito sujestão pois ainda tenho vários potes desses, beijus.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

A COLCHA,KKKKKKKKKK


olá lindas como vão? eu comecei ontem um tratamento dentários, (mais um ) por isso ñ visitei muito todas vc,comecei pelo canino,sofri um pouco mais lá se foi mais um , agora só faltam 3 e fazer a protese nova, desde ontem estou de vidãooooooooooooo, meu mô até faltou trabalho para me acompanha , ele sabe o quanto fico nervosa e ele fica mais ainda,kkkkkk,quando me chamam e ele fica na sala de espera e toda vez que saio do consultória vejo ele respirando aliviado, aaaaaaa ñ é um fofo?? até pq eu já fiz a tempos atras 4 cirurgias e quem me acompanhou em todas , nas revisões e nas tirada de ponto?? me mô,kkkkk deixa eu explicar eramos amigos na época, conheci ele numa semana na outra já me acompanhava, uhuuuuuuuuuuu, sofreu um bocado comigo e foi depois quase na ultima cirurgia que ele disse que estava apaixonado por mim,aiai, mais outro dia conto a história toda é grandeeee,aí como eu estava falando recebi tudo na mãozinha ontem , e para hoje como ele tinha que trabalhar ele deixou tudo pronto , sucos almoço vitamina,uhuuuuuuuuu!!! frescura ?ñ lindas tenho traço de anemia falciforme, minha imunidade abaixa muito quando perco muito sangue por isso tenho que fazer repouso para ela poder ficar pelo menos no limite,é só ficar quetinha , debaixo da minha colcha de tigresa,kkkkkk esqueci de por foto e a JOANA CAMPOS quer ver a colcha que ganhei do meu mô então vamos a ela,








gostaram? eu ameiiiiiii na foto ñ deu para aparecer mais ela é como se fosse de pelúcia,beijus e torçam por mim tá?



gente eu errei no bicho minha colcha é de onça pintada, kkkkkk só eu mesmo.

desculpa o erro , e beijus.
 






quarta-feira, 20 de junho de 2012

E VIVA O AMOR

olá fofas como vcs estão ? aproveitaram o dia dos namorados? como eu estava toda atarefada para fazer o jantar dos casais da minha igreja, foi uma correria só, mais ñ ia deixar passar em branco né? depois de trabalhar muito fui eu as compras e o que fazer? já que meu mô disse que ñ queria sair, fiquei rodando pensando o que eu faria, rodei de um lado para o outro no mercado,por fim lembrei que meu mô tinha falado que estava com vontade de comer churrasco, sei que ñ é muito romântico né? eu acho,kkkkkkk, comprei tudo iclusive os ingredientes da sobremesa, e lá fui eu preparar tudo , lava , limpa descasca, é linda churrasco para o meu mô tenque ter ,maionese, farofa com cenoura, arroz branquinho, ele só despensa o molho pois ñ gosta de cebola e pimentão,tudo pronto marido chega e foi fazer o churrasco, comemos muitoooooooooooooooooooooo,kkkk estava muito bom e o melhor foi feito com muito amor e carinho, ganhei do meu mô chocolates hummmmmmmm amoooooo chocolates,até pq já tinha 1 dia antes  ganhado minha colcha linda de tigresa,no mais muita conversas relebrando o passado é bom vê que apesar da passagem do tempo o amor o carinho e o respeito perduram , no mais ñ posso contar se é que me entende,kkkkkkk.






as fotos ñ ficaram muito boa   a ultima foto é um pudim de leite condesado as fotos  que tiramos juntos então nem ousei postar,kkkkkkkkk.

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIAS DOS NAMORADOS



uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! se preparem linda hoje é também dia de festa falo também pq acho que demostração de carinho e amor ñ precisa de dia especial né? mais como tudo gera entorno desse dia ñ custa caprichar, aaaaaaaaaa olha quem fala ainda estou limpando a casa e nem sei o que vou fazer,kkkk mais sei que vou preparar algo mesmo que ñ seja lá grandes coisas vai ser feito com muitoooooo amor , parabéns lindas e lindos enamorados e que esse dia possa ser tão especial e inesquicivel , beijus, meninas fiquem poderosasss pq linda já somos, kkkk se agende ñ se valorizar quem vai né? e quero aproveitar e dizer para o meu mô PAULO ROBERTO  que o amooooooooo muitooooooo, e que ele é especial para mim, aaaaaaa que gostoso acabo de receber um torpeto dele dizendo que me amaaaaa, aiai depois ñ quer que eu fique convencida,kkkkkk vou tentar achar uma foto de nós 2 aqui no pc senão terei que procurar nos DVD,beijocas linda e aproveitem o diaaaaa FELIZ DIA DO AMOR .

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CURSINHO DE CHOCOLATE

oiiiiiiiiiiii lindas e fofas como vão? como foram de feriado? espero que esteja todas bem e com muita saude , eu aqui ando na preguiçinhaaaaaaa esse tempinho chuvoso e frio é um convinte para se entocar em casa,kkkk pelo menos quando ñ temos que sair para comprar as coisa aí ñ tem jeito mesmo , é se agasalhar e ir,kkkkk, apesar do frio e da preguiça essa semana fui fazer um cursinho de chocolate, meu mô comprou uma barra para esperimentar na fonte de chocolate que vamos preparar na minha igreja no jantar dos casais, dia 16/06 , na compra da barra de chocolate ganhava um curso gratuito, e lá foi eu fazer o cursinho , eu simplesmente ameiiiii a professora  ANDREA VASCONSCELLOS era uma fofa fez questão de fazer tudo passo a passo e ainda ganhamos trufas e bombonszinhos, ganhamos um livrinho de receitas de chocolate, que em breve postarei algumas receitas, e ainda teve um sorteio que para variar eu ñ ganhei kkkkkkkkkkk, mais gostei e aprendir muitoooooo, vou ver se faço a mesa de chocolate no dia 16 se fizer vou tirar fotos e postar aqui no blog, no mais beijinhos e mordidas e aproveitem o final se semana.




                                         casquinha coração de chocolate preto com chocolate branco e recheio de ganache

                                          PROF: ANDREA VASCONCELLOS

                                         

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CINEMA COM MEU MÔ





oláaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaa, como vãos as coisas ? dando umas passadinha nos cantinhos das cumadre e vim falar da minha ida ao cinema pela primeira vez? como pela primeira vez? é que desde que nos conhecemos e lá se vão 10 anos ou mais, nunca tinhamos ido ao cinema , que vergonha né, na terça meu mô ia sair cedo e perguntou se eu queria ir, estava cansadona mais como meu mô quase ñ sai de casa resolvir ir, e lá fomos nós par BANGU num shopping, fiz o que amoooooooo e meu mô detestaaaaa  andar nas lojinhas ai como é bommmmmmmmmm, queria uma bolsa nova mais as baratas ñ me agradaram e as que me agradaram eram caras demais, desistir de comprar outra vez volto para ver se acho alguma na promoção, se minha irmã ler isso ela me pegaaaa, pois diz que eu ñ posso ver um tumulto que estou me enfiando para ver se tem promoção  boa, aaaaaaaa sou assim fazer o que né?kkkkkkkkkkk,depois de muito rodar fomos assistir os,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esqueci o nome de filme, afffffffffffff! peraí vou ver se mô ainda está acordado,iiiiiiiiii ñ,kkkkkkkkkkkkkk eita aaaaaaaaaa Os vingadores eita quase ñ sai, é muitooooooooo bom nos acabamos de tanto rir, engraçado mesmo é usar os óculos 3D, ficamos parecendo uns alienigenas,kkkkk ,legal mesmo foi agente estranhando tudo,os acentos,aaaaaaaaaa e o que eu mais adorei é entramos por uma porta e saimos por outra, antigamente a saida e a entrada eram juntas aí quando acabava uma sessão eles saiam contando o filme para quem ainda ia ver, tá vendo como tem tempo isso,amamos o filme tudo bem que ñ foi um filme romântico mais estavamos precisando nos divertir e rir um pouco, fomos na terça-feira e pagamos meia, pagamos 10.00 toda a terça se paga meia,quem quizer eu indigo shopping BANGU , CINESYSTEM,aaaaaaaaa prometam ñ rir da fotos tá,kkkkkkkkk, beijus.