Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A COLCHA,KKKKKKKKKK


olá lindas como vão? eu comecei ontem um tratamento dentários, (mais um ) por isso ñ visitei muito todas vc,comecei pelo canino,sofri um pouco mais lá se foi mais um , agora só faltam 3 e fazer a protese nova, desde ontem estou de vidãooooooooooooo, meu mô até faltou trabalho para me acompanha , ele sabe o quanto fico nervosa e ele fica mais ainda,kkkkkk,quando me chamam e ele fica na sala de espera e toda vez que saio do consultória vejo ele respirando aliviado, aaaaaaa ñ é um fofo?? até pq eu já fiz a tempos atras 4 cirurgias e quem me acompanhou em todas , nas revisões e nas tirada de ponto?? me mô,kkkkk deixa eu explicar eramos amigos na época, conheci ele numa semana na outra já me acompanhava, uhuuuuuuuuuuu, sofreu um bocado comigo e foi depois quase na ultima cirurgia que ele disse que estava apaixonado por mim,aiai, mais outro dia conto a história toda é grandeeee,aí como eu estava falando recebi tudo na mãozinha ontem , e para hoje como ele tinha que trabalhar ele deixou tudo pronto , sucos almoço vitamina,uhuuuuuuuuu!!! frescura ?ñ lindas tenho traço de anemia falciforme, minha imunidade abaixa muito quando perco muito sangue por isso tenho que fazer repouso para ela poder ficar pelo menos no limite,é só ficar quetinha , debaixo da minha colcha de tigresa,kkkkkk esqueci de por foto e a JOANA CAMPOS quer ver a colcha que ganhei do meu mô então vamos a ela,








gostaram? eu ameiiiiiii na foto ñ deu para aparecer mais ela é como se fosse de pelúcia,beijus e torçam por mim tá?



gente eu errei no bicho minha colcha é de onça pintada, kkkkkk só eu mesmo.

desculpa o erro , e beijus.
 






2 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

que linda!

Gostei.


beijos

Regina disse...

Oi querida, tudo bem?

Adorei as suas histórias, voce é

bem humorada, já deu pra ver, é uma

ótima qualidade.

Amei a sua colcha de oncinha, linda.

Eu também tenho pavor de dentista.

um beijo carinhoso

Regina Célia