Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

COISINHAS BARATINHAS

olá lindasssss!! como vão? eu hoje fui arrancar outro dente e chegando em casa quase enloqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  e olha que estou acostumada com dor , olha tomei tylenol 750, dipirona, ibuprofeno, até histamim para ver se eu relachava e dormia e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, affffffffff agora a noite que melhorou aí eu resolvir me destrair um pouquinho , vou mostrar algumas coisa que comprei e amei, beijocas e continue na torcida por mim tá?



esse joquinho eu comprei na Tids de campo grande, custou 2.99.


é um pegador de panela como suporte de panela.

essa vasilhinha agora virou marmita do meu mô  ela foi baratinha 2.20 e vai no micro-ondas.

e ainda tem duas travas que garatem que ela ñ vai abrir antes da hora . 



esse joguinho de colocar pizza eu comprei acho que na Tids também, kkkk é que tem um tempinho, foi 1.99.
gostaram lindas das minhas promoções? amooooooooooo promoçõezinha,kkkkkkkk, beijus.

Um comentário:

♥ Wilma ♥ disse...

Tão bom fazer essas comprinhas, Né? Eu adorooooooo!!!
bjossss