Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CHINELO COM PEDRARIAS

olá lindasss como estão?? eu ando meio preguiçosa,kkkkkk,mais tenho visitado algumas seguidora e vendo cada idéias lindassss,e acabo me animando, minha irmã está quase ganhando o neném e como prometir bordar um chinelo para ela tive que deixar a preguiça de lado,lindas acredite que esqueci como se faz as flores com pedraria?? vê se pode já fiz várias , mais tentei e tentei e nada,affffffffffff,ohhhhhhhhh cabeçinha,kkk, então tive que improvisar e fazer uma flor mais fácil que eu achei que até ficou bonita,minha irmã adorou, como fiz correndo ñ fiz passo a passo, mais se alguém quiser faço outro mostrando tá, beijocas 1.000 em todas e um ótimo final de semana,beijocas.


 aaa o chinelo é branco,como tirei a foto correndo ñ quiz mexer na máquina


a florzinha de perto
a alça de perto, beijus lindas

5 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Muito lindo, esses chinelos são ótimos para o verão! bjosss

O meu pensamento viaja disse...

Que lindo!
Beijo da Nina

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, muito obrigada. Corri para lá, mas não consegui aceder.
Tem a certeza que o endereço está correto?
Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Mirian, querida, muito obrigada. Agora sim, consegui ver o vídeo! Fácil e engenhoso!
Beijo

Minhas Artes disse...

que bom que conseguiu ver, se vc fizer nos mostra tá, beijus.