Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AMOSTRINHAS TRESSEMMÉ

 oi lindas quanto tempo né?é que aqui passou um vento e quase derrubou todo mundo, quase pq agente enverga mais ñ quebra,kkkkkk, sabe aquele tempo que tudo acontece junto, então foi isso que aconteceu eu em tratamento dentário, que infecionou, toma antibiótico ,que depois atacou a atacou a sinusite, mais antibiótico, marido com uma crise de gastrite que deu pela primeira vez e que logo depois um otite(inflamação no ouvido) resultado terá que fazer endoscopia e depois dos remédios uma lavagem no ouvido,por causa da otite, e uma audiometria,  agora eu estou bem melhor cuidando do meu mô, mais já chorei muitoooooo, como diz meu mô sou dengosa, kkkkk, agora que as coisas vão clareando eu eu sei que tenho um Deus que cuidou e cuida de mim e da minha familia, ai de mim sem ele, agora vou falar das amostras que ganhei, vi o comercial na tv que era para pedir que eles mandariam uma amostra grátis, fiz o cadastro e ñ é que veio, fiquei toda boba, só eu,kkkkkkkkkk,e quando uma empresa ñ cumpre o prometido nos reclamamos, ñ custa agradecer quando ela promete e cumpre ñ é mesmo?



vou indo agora beijinhos em todas .

Nenhum comentário: