Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SAUDADESSS!!

oláaaaaaa lindasssss, como vão vcs? espero que bem, andei meio atarefada num mixto de tristezas  e felicidades, como é a vida de cada uma de nós, infelizmente perdir o meu tio Octácilio( irmão da minha mãe) e ele era um fofo, com pouco estudo sim mais um homem batalhador e de caracter, aaaaaaa tio fica a saudade de senhor, nas visitas que faziamos no jeito gago de falar mais fica principalmente o carinho e o respeito que todos tinhamos pelo senhor a saudade já bate, mais as lembranças jamais serão esquecidas,aí doi né? mais vamos lá assim é a vida, e como Deus cuida e confortanos, no sabado mesmo que recebi a noticia tinha a responsabilidade de fazer uma torta salgada com minha madrinha para a igreja, adiatamos tudo no sabado e domingo , como eu fui para o enterro pela manhã ela teve que montar sózinha , ficou lindaaaaaa, a tarde só deu para ajudar no bolo da cozinha  e deu tudo certo,sei que alguém pode está estranhando como assim festa? se o tio morreu? é que o que eu podia fazer por ele fiz  com ele em vida , com a morte a unica coisa que poderia ter feito eu fiz que foi fazer um enterro digno,e como tinha a responsabilidade ñ podia furar, chorei, liguei para alguns parentes, como pegou minha prima desprevinida juntamos o dinheiro para cuidar do enterro e como ñ ia ter velório fui a parte da tarde para cumprir meu compromisso( o do bolo) de manhã fui me despedir do meu tio, fui para a mim mãe , almoçei e voltei para terminar as coisas na igreja,lindas espero que entenda meu desabafo,agora vou eu olhar os cantinhos de vcs para saber das novidades tá, beijocas em todas.



essa foi a torta salgada que fizemos, linda né? olha eu convencida,kkkkkkkkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos minha querida ... as pessoas simples são as que abrigam imensos e valorosos tesouros, são as que deixam pegadas nas areias da vida mesmo sem mais pertencer a este mundo.
Para mim, é a humildade que engrandece.

Amei seu comentário, rss depois te respondo por email para que vc o registre em sua lista de contatos.
Na notificação do comentário está o seu email.

Muito obrigado por tudo minha querida, pelo carinho e atenção a mim dedicados.
Sucesso em suas escolhas e conquistas.
Deus te abençoe e te guarde !

Bjsssssss

Roseli Franco disse...

Olá Mirian
Sinto muito pelo seu tio, infelizmente temos que passar por momentos difíceis, mas com fé em Deus vamos em frente.
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Beijo
Roseli

♥ Wilma ♥ disse...

Sinto muito pelo seu tio...é mto duro perder uma pessoa tão querida...
a torta ficou maravilhosa.
bjossss