Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PÁSCOA RESSUREIÇÃO DE JESUS

 oiiiiiiiii, como estão vcs?? eu estou pelo menos uns 5kilos mais gorda,kkk,como foram de páscoa? eu me acabei no chocolate mais a culpa ñ é minha e sim do meu amor, da minha sogra de várias amigas como, Eliana,Aricéia,Fabiana, e por aí vai, quem mandou me dar chocolates?kkkkkkkkkkk,mais espero que o verdadeiro espirito da páscoa que é a ressureição tenha enchido os corações de cada uma, JESUS MORREU E RESSUCITOU E VIVO ESTÁ, e cuida de nós ,agora vou mostrar algumas coisinhas que fiz , espero que gostem.







ñ ficou bonitinho? agora vou mostrar o suporte de jarra de cafeteira feito com cd velho,

eu vi essa idéia em algum lugar na net, e só me avisar para eu colocar os créditos tá,beijus 



7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Mirian!!
Amei suas palavras e concordo com elas!
Presentes são carinhos materializados e não deixam mesmo de conter um pedacinho da pessoa em cada um deles!

Obrigado pelo carinho de sempre!
Uma noite com muita paz !
Bjs

JOANA CAMPOS disse...

Oi dona Miriam poderosa!
Ficaram lindos seus pássaros, ainda quero uma gaiola com pássaros aqui... (pensei alto) rs

Mulher e o post dos exames, aff rí d+ de você! kkk

E eu que tirei um caroço do braço, fiz a biópsia...e tentei ler o resultado, num deu, e foi so para me encucar KKK aff pra mim né?

agora vou visitar mais comadres.

beijos

Anônimo disse...

Obrigado pela visita carinhosa querida!
Uma feliz sexta-feira para ti!
Bjs

luci disse...

Adorei o seu blog beijos

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Queridona
brigadu por torcer por mim, pellas belas palavras...nem sei como agradecer...
Amizade virtual eu acredito viu????
Olha "nóis" ai hehe
Bjus

Minhas Artes disse...

eu também acredito e me fazem muitooooooooo bem, beijus linda!!

Anônimo disse...

Oi Mirian, vi um comenário seu pedindo para a menina te seguir e resolvi conhecer seu blog, adorei, adoro artesanato, até tenho vontade de aprender algumas coisas..
Bom como tenho um blogo, sei bem como é bom qndo uma nova pessoinha nos segue, e cá estou eu senguindo.
Sucesso e tudo de bom pra vc ;)
Se quiseres seguir o meu é :
http://semprelindasbydih.blogspot.com.br/

Sobre maquiagens e tudo mais
bjuuus
Diana