Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

AMIGASSSSSSSS!!!!!

meninassss vim mostrar algumas coisas que fiz enquanto ñ estava com  net,ia receber duas grandes amigas aqui em casa na semana passada, no dia que elas viriam amanhecir com um dos olhos irritados,resolvir ir no médico, fui numa consulta de ermegência de aftalmo, e o que era? conjuntiviteeeeeeeeeeeee AFFFFFFFFFF, uma semana de molho, passando um colírio horrorosooooo,kkkk, conclusão tive que desmarcar a visita ñ ia passar conjuntivite nas minhas amigas né ainda mais que uma tem um filhinho,nem pensar liquei para elas e expliquei,aí marcamos delas virem ontem a tarde aí o que aconteceu? resolveu cair todas as chuvas do mundo,kkkkk, conclusão desmarcamos,kkkkk, aí como da primeira vez tinha comprado material para fazer algumas coisas ,mesmo elas ñ vindo mais está prometido reprise,amooooooooooo essa meninas a Fà (FÀBIOLA) conheço desde pequena ainda tenho cartinhas de quando eu ia para a casa dela a tarde, agora uma linda mulher mãe de um lindo menino o  BRYAN, o outra é a irmã dela a JE (JEANE) minha madrinha de casamento e a D MARENY mãe delas como  é bom saber que temos amigos de verdade que nem o tempo e nem a distância nos separa pois o que nos une é maior é o AMOR,

Nenhum comentário: