Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A PORTA DO MEU QUARTO,KKK




 oi meninas como vão?e os preparativo para o final de ano tudo prontinho?aqui eu ainda estou tentando colocar a casa em ordem,e nem sei se vou conseguir,mais  ñ desanimo, vamos que vamos,uhuuuuuu!! vim hoje mostra a tal porta do meu quarto, kkkk,é que desse 7 anos de casada é a primeira vez que tenho porta no meu quarto,pq tanta felicidade por causa de 1 porta ? afinal é a primeiraaa, e nem foi comprada foi ganhada, na verdade meu mô meu marido é marceneiro(também,kkkkk)ele foi trocar a porta de uma cliente como ela mandou ele dispensar essa que ele tirou, ele trouxe para casa, confesso que ñ fiz uma cara muito boa ñ, mais como já estava aqui mesmo,foi um tal de emassar lixar ,pintar, e eu pagando para ver, kkkkkkkkkkk,até que ele um dia informou de seria uma porta de correr, aí me animei ,mais só um pouco, e foi um mede , coloca trilho encima ,trilho embaixo, e vamos colocar a porta no lugar, um dia quando cheguei lá estava ela linda branquinha e com um puxador fofo,(eu achei) aí depois de ficar toda feliz resolvir colocar o adesivo que era da geladeira na porta, kkkkkkkkkkkkk, coisas de MI,olha como ela ficou fofaaaaaaaa!!! ameiiiiiiiii.

Um comentário:

JOANA CAMPOS disse...

Aaaaah eu achei linda!
Eu nem tava aí se foi reciclada, ficou fofis demais com os gatinhso aowun....

Amiga quanto ao seu comentario la no bloguito agora.

.... mas amiga eu comprei a tal máquina pela net dia 25 de novembro.... até hj to na espera...ôxe! rsrsrs

Amiga, tem perigo não, posso brincar à vontade, já fiz laqueadura.... rsrsrsrs

Beijos e volte sempre!